segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Como fazer.

2

Quem aqui adorou a calça da miley cyrus? Eu amei! A miley assim como várias outras famosas usam roupas incriveis. Apesar de errar no look as vezes, eu considero a miley uma das mais estilosas famosas 'teens'. Aqui no brasil os casos que eu mais vejo é que algumas pessoas tem vergonha de sair do jeito que gostam de se vestir. O que eu acho uma bobeira! Se você gosta de usar roupas da tendencia mesmo que tenha uma meia 3/4 com uma saia xadrez, você tem que usar. Não pode ter medo de OUSAR. Enfim, voltando no assunto da calça da miley, eu vou te ensinar a fazer. Olha só.


Pegue uma calça ou shorts rasgado, mais uma lixa e uma tesoura para fazer os cortes.
       Como fazer: - Primeiro você corta a calça na reta do joelho para não errar, vista-a e conte dois palmos do coz da calça até o primeiro corte.

- O corte deve ser reto, em horizontal e medir cerca de dois dedos. Faça mais dois cortes iguais após o primeiro.

- Agora conte mais dois dedos para o corte final. Fazendo o corte final agora a calça é um short.

- Pegue os cortes e vire as bordas pra cima, com a lixa desfie o short até ficar de seu agrado.
Fica uma graça né? Olha esse aqui foi feito com um shorts, pena que cortou embaixo, mais esta todo desfiado em baixo.
 



Uma graça né? Espero que vocês tenham gostado! Quem fez comentaa aqui
Beijão galera, Paula vianna.

2 depoimentos:

Anônimo disse...

adorei o blog !
ficou muito lindoooo sempre acompanhei !
adorei o post, vou ate copiar
bj e sucesso

Anônimo disse...

adorei ja fiz um para mim viu!!!
bjocaas

Postar um comentário