terça-feira, 10 de agosto de 2010


Imagem do dia:

2


"Quando olhamos para o espelho geralmente vemos apenas nossa imagem, e não o que ela realmente é"

Paula Vianna.

2 depoimentos:

ana lara disse...

é paula realmente eu não gostava de voce te achava uma chata e te odiava mais esse ódio só existia porque eu era uma invejosa e falava que voce não liguava pra ninguem e sim pra si própria mais agr eu percebi que não é nd disso eu que tava sendo idiota e não tava nem ai pra nada ! Mt obg por me fazer enchergar isso eu sei que agnt nem se fala mais só com as suas atitudes mostra que vboce é bem legal ! desculpa se eu falei alguma coisa que te ofendeu ! ha ja ia esquecendo eu sou a ana lara da 6°série do integral qualqé dia me procura pelo menos pra me falar um oi -q e se quiser me acc no msn é esse aqui --->flor.zi.nha77@hotmail.com

paa vianna. disse...

ah, todo mundo acha isso ou ja achou isso, mais que bom que voce viu meu 'verdadeiro eu'
bj linda

Postar um comentário