terça-feira, 28 de setembro de 2010


Calças ripped.

0
Não é de hoje que as calças ripped está dominando qualquer tendencia por ai.Desde o começo do ano passado quando stylishs e famosos começaram usar a apostar na calça extremamente surrada o jeans nunca mais foi o mesmo.Essa assim como a maioria das outras tendências que tanta amamos, vieram diretamente do passado (para ser mais exata no punk rocker dos anos 80): Só que como sempre com uma boa repaginada.



Todo mundo já reparou o quando eu gosto de postar roupas que a miley cyrus usa né?  Acontece que ela e muitas outras famosas estão sempre na moda, e sabem usar-lá muito bem.

Além das calças jeans ripped, existe uma outra forma de usa-lás, como por exemplo com meias rendadas.
Para usar é muito fácil, só é preciso combinar a calça perfeita com a meia certa.


 Legal demais, será que essa moda pega aqui no brasil? Espero que sim. Não sei se eu tenho coragem que rasgar o bum bum da calça oeaioeaie mais usar como a ultima foto fica linda e combina! Afinal agora que eu estou fazendo senai, vou começar a postar as roupas que estou fazendo aqui. Quem sabe se eu pega pratica começo a vender, mais falerei melhor disso em outro poste.


Beeeijos obrigada por sempre acompanhar o blog!
Paa Vianna.

0 depoimentos:

Postar um comentário