segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Ugg boots

0

A Ugg é uma marca australiana que faz muito sucesso na gringa, e não é para menos, ela produz uma modelagem de bota que é considerada uma das mais fofas , confortáveis e quentinhas do mundo, as conhecidas Ugg Boot’s.

Eu conheço muitas garotas que adoram a modelagem dessa bota, e tenho certeza que muitas gostariam de ter uma, porque essas botinhas são as coisas mais fofas ne? O grande problema é que essas botinhas não são nada fáceis de achar aqui no brasil igualzinha as da UGG, e também não são nada baratinhas.

 Se você assim como eu quer uma bota estilo UGG pode recorrer r à La Redoute (cerca de 25,90€), à Natura (cerca de 29,90€) ou à New Code onde custam, incrivelmente, 9,90€ e estão disponíveis em várias cores.

A Lala comentou em seu blog que comprou a dela na Nordstrom. E ainda deixou uma dica: “Uma dica que eu dou é a de provar no pé e não comprar online. Eu calço 37, ou seja, o 7 1/2 ou 8 americano. Não sei se por causa da lã interna ou se a numeração é australiana, mas meu número da bota foi o 9. Eu ia comprar online e ia me ferrar. Então, fica a dica. Comprei em uma promo de aniversário da Nordstrom e paguei 135, antes ela estava por 199 dólares. Link da loja!” Já anotamos a dica LaLa!

Quem souber de algum site que venda aqui no brasil online, ou algum lugar que faça algum modelo semelhante, me avisa tá?

Beijãao!


0 depoimentos:

Postar um comentário