quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Anéis.

1

Tem muita menina que não gosta de aneis, diz que encomoda atrapalha, mais tem várias outras que não conseguem sair de casa sem aneis no dedo (o que não é pra menos). Se algum dia eu resolvesse fazer coleção de alguma coisa, concerteza seria de aneis. Existem tantos modelos, tantas as cores, tantas pedras que me encanta de tão lindos que podem ser. Vou postar hoje sobre vários tipos de aneis e como e com o que eu acho que eles combinam. Vamos lá?

Anéis váriados.



Esses são os meus favoritos com certeza. Sempre quando eu vejo em blogs muitas blogueiras postam sobre ''tem que ser ousadas para usar esses aneis'' mais eu não concordo muito não. Para usar esses aneis, precisa ter bom gosto, e não ligar para comentários do tipo ''Meu Deus aqui é mesmo um anel?'' Porque queira ou não queira esses aneis chamam bastante atenção quando envolvem cores bem chamativas e são bem grandões. Esses anéis combinam com quase tudo. Primeiro você tem que ter estilo e segundo você não vai em uma formatura ou em um casamento com uma hello kitty na mão né? Por mais que sejam lindos é preciso separar o fashion do formal.

Pedrarias e laços.


Adoro esses! Juro, são tão finos e elegantes que quando eu tiver a minha própria marca de roupas e for alguem importante eu só vou usar esses, hehe. Esses aneis por serem bem elegantes eu sinceramente acho que combina melhor com dedos finos porque chama mais atenção. Se você tem uma pele negra ou morena escura, opte por tons de pasteis e até mesmo azuis por valorizar bastante a pele. Para dedos muito finos procure usar aneis não muito grandes para não parecer que você pegou a pedra e botou no dedo. Dedinhos mais gordinhos combinam com pedras redondas não muito grandes.

Cocktail


Aneis com pedras verdadeiras são caros, lindos e finos. Na minha opnião esses aneis combinam com mulheres mais velhas e poderosas, porque além de serem caros são super chamativos. Vai dizer que você não olha quando você alguem super chique usando um anel de diamantes, zafira azul ou qualquer outra coisa? hehe eu sei.
Ai vai as pedras que eu mais gosto e que eu acho mais bonitas.
1° Pedras Brasileiras. Eu acho maravilhosas sem contar as cores. Você pode encontrar essa pedra em qualquer joalheria que venda pedras verdeiras como (vivara e ebay).
2° Zafira Azul. A cor me deixa vidrada. Eu acho linda demais. Para comprar (gynaliancas)
3° Turmalina Rosa e Esmeralda. O verde da esmeralda é magnifico e a Tumalina rosa é a coisa mais delicada que eu já vi. Eu até pedi um de 15 anos mais não ganhei ): . Para Compra (Gynaliancas)


Queem ai gostou? Mais dicas de aneis pra eu falar em outro post? Comenta ai.
Beijãaaao e boa semana!
Paula Vianna.



1 depoimentos:

thegraces disse...

minha filha adora aneis, sempre que vamos no shopping ela fica horas pendurada nas vitrines. Aprendeu isso com a mae.

Postar um comentário