quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Como usa : Camisa Branca.

0
Bom, eu nunca usei camisa branca, nem sabia como o que ela combinava até eu ir atrás de aprender. Fui no blog do justlia e achei exatamente o que eu queria. Sempre quando eu via minha mãe usar camisa branca eu achava a coisa mais cafona do mundo, mais agora já não acho tanto. Se você já perceberem, muitas famosas estão andando pra lá e pra cá com essas camisas, abertas, fechadas, amarradas enfim, de muitas maneiras. Essa camisa em si já vem com uma grande vantagem pra deixar o look diferente, você pode deixar ela aberta fora e dentro, ou fechada pra fora e pra dentro.

Com a camisa pra dentro, você cria um visual mais comportadinho, e com a camisa pra fora algo mais moderninho. Eu gosto bastante da camisa aberta pra dentro que acha que deixa o look mais vintage. O legal também é saber trabalhar nas peças e nos acessórios. Lembram do post do hots pains? Então...Aquele estilo de shorts fica tudo com uma camisa dessas aqui ó.


Camisa branca com vestido.



Camisa branca com shorts.


Camisa branca com calça jeans.


Camisa Branca com saia.


Camisa Branca nas famosas.


Queeem gostou? Comenta aqui ó \/ hahaha
Beijão e bom final de semana pessoal.
Paula Vianna.

0 depoimentos:

Postar um comentário