terça-feira, 19 de outubro de 2010


Esmalte da semana: Black pearl

0
 Depois de ficar um ano sem postar hahaha eu vim aqui pra dizer a nova novidade da chanel e pedir desculpar por demorar tanto pra postar no blog. Foi uma invasão total de vontade que me dominou. Então vamos ao que intereça.



Todo mundo sabe que esmaltes coloridos foi e ainda é uma febre, mas muitas mulheres e até mesmo meninas usam cores fortes, e diferentes. O cinza, o azul e o nude são as cores favoritas de muita marca de esmalte e dessa vez foi a chanel que optou por um cinza. E o mais legal de tudo é que ele é meio metalizado. O problema é que os esmaltes não sao nada baratinhos, e que eu fiquei sabendo estão em torno de 21,90 euros. que são mais ou menos 53,00 reias. Não sei eu não entendo, mais o que me falaram por email foi esse valor.

Beijos, Paula Vianna.



0 depoimentos:

Postar um comentário