quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Emmy na moda Store.

2

Emmy Store é a nova loja que abriu em uma cidade ao lado da minha, Americana. A emmy store é um loja especializada em moda feminina e vai encantar você. Euzinha, tive o grande prazer de conhece a Yve a dona da loja e ainda tinha uma oportunidade enorme de fazer algumas perguntinhas pra ela.

Ai vai a minha ''entrevista via email haha'' com a linda da Yve.

1° Quando começou o seu gosto sobre moda?

Desde pequena eu sempre fui fascinada por roupas. Fuçava, desorganizava e experimentava todos os vestidos da minha mãe e adorava quando chegava a época do festival de ballet porque gostava muito de acompanhar a criação, a confecção e o bordado das fantasias que a gente usava pra dançar. Com o passar do tempo isso só foi crescendo mais e mais.

2° Você já participou ou tem vontade de participar de desfiles de moda por ai?

 Quando eu tinha 17 anos eu ganhei em uma promoção da Coca-Cola um par de convites para participar da São Paulo Fashion Week e também da festa de encerramento da SPFW. Nunca esqueço como foi legal pra mim na época ver estilistas que eu admirava muito de pertinho, ver o Alexandre Herchcovitch discotecando na festa de encerramento foi demais. Já fui em alguns desfiles mas não costumo frequentar toda temporada, porém sempre confiro todos no dia seguinte, através dos sites FFW e Style.com. Agora com a loja pretendo estar mais presente nos desfiles para conhecer as coleções de perto.

3° Você sempre teve ideia de monta uma loja?

Não, eu sempre gostei muito de roupas mas nunca tinha passado pela minha cabeça abrir uma loja, sempre achei que eu fosse acabar trabalhando com Design Gráfico, que é outra coisa que eu gosto muito também. A idéia da loja é recente, aconteceu mais ou menos de um ano pra cá.

4° O que não pode faltar no seu guarda-roupas?

Sapatilhas e vestidinhos, tudo bem feminino e confortável.

5° Quem ou quais são seus icones fashion?

Eu sou apaixonada pelos looks de dia-a-dia da Olivia Palermo e da Betty (do le blog de betty) e pelos looks de red carpet da Diane Kruger e da Zoe Saldana. No Brasil, uma pessoa que eu acho que se veste bem é a Fernanda Lima.

6° Qual o seu objetivo com a loja daqui pra frente?

Pretendo divulgar a loja o máximo possível, já que ela é nova e muitas pessoas ainda não conhecem. Também pretendo buscar sempre trazer novidades incríveis e diferentes para as minhas clientes, para que elas possam estar sempre bonitas passeando por aí. E também pretendo dividir sempre as novidades que eu garimpo por aí no blog da Emmy.

Bom o que deu para conhecer sobre a Yve é que ela é super antenada na moda, super romantica, mega simpatica e vem com um grande objetivo, fazer você ficar linda, estilosa e super confortavel com as roupas que você pode encontrar na Emmy Store a loja da Yve.


Gente olha o mega e fofo  presente que eu ganhei da Yve! A coisa mais fofa do mundoooo, e que eu fiquei sabendo as 30 primeiras meninas que comprarem lá na loja vão ganhar uma igualzinha! Olha que tudo.


Muito obrigada Yve! De coração.

Beijão pessoal, E não esquecem quem mora perto da região de americana tem que dar uma passadona lá na loja! No site está tudo informado.
Até, Paula Vianna.

2 depoimentos:

Bruna disse...

Fica aqui perto de sbo?
Queee legal o site da loja, gostei demaaaais demais demais, vou correr com a minha mãe láááa!
soakosaksoakoska beijao pa

yve (emmy store) disse...

Muito Legal Paulaaaaa, obrigada! Meu irmão te entregou uma sacolinha que eu pedi pra ele te entregar no sarau do Integral? beijossss

Postar um comentário