sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Hot Pants

1
A grande moda das famosas agora é o cós alto. Aham. Não é cintura alta não, é cós alto mesmo. Não sei se vocês repararam mais as gringas estão com tudo nessa nova tendencia.


Até agora ninguém da minha cidade teve coragem de sair assim, mais o que eu percebi em vários sites famosos, é que as famosas estão adaptas a essa peça a um bom tempinho.E se for ver, nem só as famosas mais sim onde a tendencia chega mais rápido haha. Graças a Deus a internet existe e agora podemos usufruir dessa peça também. Eu não sei de lojas que vendem, mais sei que mandar fazer esses shortinhos não deve ficar muito caro não, afinal no meu curso de moda diz que shorts de cós alto são os mais fáceis de fazer.


Além de usarem o shortinhos de cós alto, algumas das celebridades usam com camisetes curtas para mostrar a barriguinha, como a miley cyrus fez. Usar o shorts é muito fácil e combina com tudo. Sério mesmo.
Procure meias com desenhos e detalhes pra dar um TCHAM no look. Você não precisa usar só camisetas, Blusas de banda e camisetas com desenhos e mensagens também ficam legais. Eu sei onde vende meias desenhadas e vou passar o link pra vocês verem.



- Etsy (Loja onde tem várias dessas meias que eu falei e ainda entrega no brasil!!!!)

As meias são feitas uma a uma, utilizando silk-screen ou serigrafia. Há dois pontos de venda da marca em Belo Horizonte (Closet15 e São Longuinho), mas, se você é de outra cidade, pode pedir por e-mail (ncontemgluten@gmail.com) ou pelo Facebook da marca. Custa R$ 45 cada.

Espero que gostem! É isso ai.
Beijão no coração e aproveeeitem bem!
Paaa Vianna!

1 depoimentos:

@hoffmannX disse...

oh, sou tão crítico, e amei seu post. não que eu adore meias, mas eu adoro o seu jeito de escrever...

Postar um comentário