terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Ano novo só de branco?

4

Bom, eu não sou o maior exemplo pra dizer o que vestir no reveillon, mas todas nós sabemos que reveillon é lugar pra se jogar na sua personalidade, afinal sair de um ano significa nunca mais voltar nele.

Muitas pessoas costumam vestir roupas mais leves como roupas claras e até meio básicas. Tudo depende de onde você vai passar. Caso você passe na praia, não tem como usar o maior salto fino na areia né? E pra pular as ondinhas e por o pé de areia no salto? Não rola. Agora se você for passar entre a familia ou em um jantar de gente chique, rola por uma roupa mais chique com um salto alto.

Brancos e Beges.




Amarelos.

Azuis.



Esses são os que eu mais gostei. Os azuis são perfeitos.. e os modelos são fáceis de mandar fazer. O mais legal desses modelos e que alguns são bem levinhos e tudo bem que você passa com um deles na praia, porque mulher tem que ser chique em todos os lugares!

Beijos e boa virada de ano.
Não esqueçam de me contar os seus presentes de natal!
hahahahahahahaa.
Paula Vianna.



4 depoimentos:

Anônimo disse...

Hum..
Gostei do azul do meio.
Mas particularmente acho que vc ficaria bem com qualquer um que escolhesse.... você é muito linda! Sempre te admiro quando vejo vc.
Bjão!

Anônimo disse...

Feliz natal adiantado...
estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Não canso de contemplar a sua beleza!
Bjão linda!

Anônimo disse...

Entro toda dia, resolvi deixar uma msg...
alias deixei duas.. e você não me responde.
Não posso chegar e me apresentar....
mas repito a gente está muito proximo e ao mesmo tempo longe...
Bjão!

paa vianna. disse...

Me desculpe por demorar pra responder!
Que bom que você gosta do bloogg
e obrigadaa!
beijão.

Postar um comentário