terça-feira, 8 de novembro de 2011


I'm back!

0

Olá! Dizem que quem é vivo sempre aparece e depois de quase um ano eu voltei ao blog porque simplesmente achei preciso, ainda mais agora que as férias vão entrar e estou precisando me ocupar. Com o tempo que fiquei fora, muitas coisas aconteceram e muita coisa mudou. Além disso, o mais muda com a gente é a moda, e de uma coisa que eu sei é que milhares de tendências se foram, e milhares de tendências voltaram. 

Apresento a vocês o Lita Boots, um modelo fechado, como um ankle boot de amarrar. O lita boots foi lançado no ano passado pela marca Jeffrey Campbell. O modelo que tem o salto bem alto e quadrado, é acompanhado de uma mega meia pata. Apesar de ser aparentemente pesado, muitas pessoas dizem que o modelo é bem confortável, sem contar as cores e os glitters o que acompanha.


Como super andei reparando, os sapatos são super de it girl, mas não é apenas as it girls que usam não, Demi Lovato também aderiu esse aquisição e montou looks um pouco mais boho, olha só. 


Super fofa né? E essa tiarinha de minnie? Hahaha, Mas então o que vocês acham desses sapatos super pesadões? Vocês teriam coragem de usar? Não faço ideia se tem esses sapatos para vender no Brasil, mas bem que alguém poderia lançar um modelo parecido né? Quem curtiu me conta, tá? =)

Beijasso! 

0 depoimentos:

Postar um comentário