segunda-feira, 12 de março de 2012


TOP 5: Vestidos da Miley Cyrus.

0

Posso começar outro post dizendo que sou suspeita também pra falar BEM da Miley Cyrus? Bom, esse é meu ultimo ano de colégio e meu vestido de formatura veio da minha grande inspiração Miley. Quem ai lembra do vestido do Oscar de 2010? Que a Miles ganhou como mais bem vestida.. enfim. Hoje estou aqui pra mostrar os  cinco vestidos mais lindos que ela usou em premiações recentemente. 
Miley usou esse ''vestido'' na Premiere de The Hunger Games, novo filme de Liam Hemsworth namorado de Miley.
Esse é um dos que eu mais gostei. Gosto de vestido com decote, porque valorizam muito o busto da mulher.  Ela usou esse vestido no CNN HEROES
Usou na American Giving Awards at Dorothy Chandler Pavilion in Los Angeles. Amei o cabelão.
Eu amei o cabelo da Miley, simplesmente uma diva. Ela usou essa vestido na 20th Annual Elton John Aids Foundation party.
Esse sem sombra de duvidas é o meu favorito, tanto é que escolhi ele para meu vestido de formatura. Miley usou em 2010 no 82nd Annual Academy Awards.

A qualidade das fotos não estão muito boas aqui no blog. Mas todas foram tiradas do site Mcyrus.
Espero que tenham gostado, e vai dizer se não é uma boa aposta pra vestido de formatura? haha
Até o próximo post.

XoXo, Paula V.

0 depoimentos:

Postar um comentário