domingo, 26 de fevereiro de 2012


Vale a pena seguir: Oi Biscoito.

2

 É meio suspeito da minha parte dizer que curto muito o blog da Bru, porque somos muito amigas a muito tempo, mas não posso evitar que o blog dela vale MUITO a pena seguir. Para quem não conhece a Bruna é minha amiga, que faz faculdade de moda e criou um blog pra compartilhar tudo o que gosta, sente e ama. Assim como a maioria das meninas a Bru é apaixonada por moda, então resolvi divulgar o blog dela aqui. O blog chama Oi, Biscoito e tem todo um design de biscoitinhos, super fofo! Olha aqui.



Aqui tá o link pra vocês acessarem o site da Bru!
Espero que vocês gostem, beijinhos.



XoXo, Paula V.

2 depoimentos:

Bruna Cogo disse...

eu ameeeeeeeei, obrigada meu amor! te amooooo e estou morrendo de saudades!

Unknown disse...

kmkjkjkj

Postar um comentário