terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Golden Globe Awards 2012: As mais bem vestidas.

0
Olá. Como de costume fazia muito tempo que eu não mexia aqui no blog, mas como deu pra perceber o blog está com cara nova justamente por causa do novo ano. Prometo que esse ano promete hahaha. E por falar em prometer esse ano as nossas lindíssimas celebridades de hollywood me fizeram babar nos vestidos do GGA 2012, então fui atrás de achar os looks que eu mais gostei e mostrar aqui pra vocês.
A cor do vestido da Emma Stone apesar de diferente combinou com o tom de pele dela, e o vestido da Sarah Hyland marcou bastante a cintura.
Amei com todas as minhas forças o vestido da Jessica Biel e achei magnífico o vestido da  Kate Beckinsale.
Dianna Agron lindíssima e Lea Michele (adoro os vestidos dela hihi).



Eu amo vestidos de festa e além dos vestidos do GAGA 2012, simplesmente babei nos vestidos do People Choice Awards 2012, e não preciso nem falar que amei o vestido da Miley Cyrus né? Prometo que vou fazer um top cinco dos meus vestidos favoritos dela. Mas me diga vocês, o que acharam dos vestidos das estrelas?

Um beijo pra vocês.


Obs: Algumas fotos foram tiradas do site da capricho devido ao números de fotos individuas com tags.





0 depoimentos:

Postar um comentário